quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Estranheza marciana


E é com imenso frio na barriga que apresentamos a música nova da Vitrola: "Estranheza marciana" (Rafael Bandeira).
Gravada no modo "ao vivo no banheiro do Olindapart", pedimos que prestem muita atenção à atuação dos membros que seguram um espelho.
A letra é essa aí e a gente quer poder dizer "só vocês!" e não passar vergonha, certo?

Estranheza marciana
(Rafael Bandeira)


Podia ser bem mais que uma dessas histórias
Em que no fim da história tudo acaba bem
Mas dessa história onde só ficou memória
Alguém saiu ferido, e esse alguém sou eu

Se você me encantava involuntariamente
Eu não sei, mas acontece que eu gostei
E também acho que te deixei diferente
Não sei ao certo onde, mas eu sei que eu também te acertei

Você me olhava sim, eu te fazia bem
Mas pelo jeito eu precisava convencer mais alguém
Que eu era capaz de entender teu mundo estranho
Que eu podia colorir de azul teu céu de estanho

Aos poucos você foi cavando o meu peito
Fazendo o que era preciso pra sair de lá
E quando eu me dei conta já não tinha jeito
O encanto tava quebrado: você pra lá e eu pra cá


    Se não for um outro céu n'algum lugar
    Que seja estranho enquanto dure
    Somos um, agora é par
    Se é o fim, você pra lá e eu pra cá 
                                      Sandro Felix

Você virou agora um sentimento em branco
E eu não vou mais fazer esforço pra te colorir
Sua estranheza marciana já me confundiu tanto
E hoje é um mero detalhe que até me faz rir.



A direção de fotografia é minha e a edição do vídeo é de Carol MonteiroGarcia. O making of ficou por conta da produtora, Ede Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário