segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Continuando a música - Letrando


Fiz o esqueleto da música e fiquei alguns dias com ele na cabeça, sem conseguir desenvolver. Eu não tava gostando do que tinha feito, nada tava encaixando até que hoje eu consegui fazer uma levadinha mais rápida e encaixar uma letrinha.
Tá ficando assim:


Vejam só
Como ela passa tão bonita
Com um belo laço de fita
No seu cabelo a balançar

Ela vai
Com seu passinho apressado
Encontrar o seu namorado
Que está na praça a lhe esperar

E daqui do meu cantinho eu fico só olhando
Ela sempre tão feliz e ele a enganando
(Continua)


Acho que a música vai contar a história de um fotógrafo lambe-lambe que se apaixona por uma moça que é enganada pelo namorado. Acho que vai dar uma boa história.
Assim que der eu gravo até aqui e posto.

Perdeu o começo disso? Vai na parte 1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário